AimBetter expande operações para o Brasil

A empresa israelense AimBetter, especializada em monitoramento e prevenção de falhas em ambientes SQL, escolheu o Brasil como primeira operação no exterior e para comercializar seu principal produto, a ferramenta AimBetter. Ela chega ao País por meio de uma parceria da empresa com a Polis Consulting, que passa a ser distribuidora exclusiva do produto em território nacional.

Segundo Alexander Kohlitz, CEO da Polils, a atuação inicialmente será no âmbito Microsoft, atendendo MS SQL/SQL SERVER. Em mais alguns meses a empresa irá atender também ambientes Oracle e MySQL. Com o contrato, a meta é alcançar ao menos mil ambientes SQL em PMEs no Brasil até o final do ano segundo Kohlitz.

O AimBetter opera analisando dados e prevenindo falhas. Ele emite alertas por e-mail para a rápida tomada de decisões, antes que os problemas detectados se transformam em crises que exijam ainda mais tempo para sua solução.

Através de um agente instalado no servidor monitorado, os dados são transmitidos para os serviços da Aimbetter, que processa os dados e apresenta as informações de monitoramento/desempenho através de um site seguro com interface para o usuário. O fluxo de informação funciona assim:
1- O agente Aimbetter é instalado no servidor monitorado do cliente (servidor on-premise ou Cloud)
2- O Agente Aimbetter transmite os dados para o serviço Aimbetter através de criptografia SSL
3 – Os serviços Aimbetter agregam e armazenam as informações de desempenho no sistema central de análise de desempenho, com os dados criptografados
4 – Os dados de performance do ambiente monitorado são disponibilizados através do site protegido por senha e proteção SSL da Aimbetter (https://app.aimbetter.com).

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes